sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

SER CHIQUE




Ser Educado é ser chique!

Ninguém tem duvida de que a vida seria muito melhor se as pessoas incluissem em suas rotinas atitudes de cortesia. e isso vale para as relações familiares, profissionais ou para encontros sociais. Confira dicas para se transformar mais cortês sem esforço:

Se você é homem, saiba abrir a porta do carro para a sua mulher, namorada ou amiga, isso não é coisa do passado. É uma forma de demonstrar como você se importa e tem carinho por ela.
 No trabalho, sempre que for buscar café ou água, confira se o colega que trabalha ao seu lado também deseja.No transito procure ser cordial. Evite buzinar desnecessariamente
Depois de ir a um jantar na casa de alguém, é elegante e gentil ligar para agradecer o convite.

Por Penha Lima Correia




VAMOS COLOCAR ELEGÂNCIA NA PRAIA


Como ir a praia? O que está em alta? Ainda devemos usar as cangas?

Amigas, chegou a hora da elegância nas praias, cangas só para deitar e pegar sol!
Mas, é possível ser elegante na praia!
Está em alta vestidos longos transparentes, saias longas, grandes brincos, pulseiras...


As listras, que agora podem ser de cores variadas (e não apenas o tradicional branco e azul) são perfeitas para a saída de praia. Soltinhas, elas não marcam o corpo, então você não precisa se preocupar com o fato das listras horizontais engordarem. Mas sempre vale a regra: quanto mais larga a listra da estampa, melhor para quem estiver com o corpo fora de forma!


moda praia verão 2012 já está apresentando as suas cores e formas, com peças femininas e masculinas, elegantes e sensuais. E a novidade para 2012 deverá ficar por conta dos tecidos diferenciados, que garantem mais conforto e liberdade de movimentos, em confecções mais encorpadas e com efeitos especiais ou tecidos mais leves e soltos.



LEITORAS VOLTO LOGO COM MAIS DICAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário