quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

VOLTANDO DA PRAIA

OLÁ GAROTAS ESTIVE DE FERIAS, CURTINDO UM POUQUINHO NOSSA ILHA DE FLORIANÓPOLIS. REALMENTE É UM PRIVILEGIO MORAR AQUI !!

TEMOS PRAIAS LINDÍSSIMAS E BADALADAS... BAIRROS ESTILO BEVERLY HILLS!! NOSSO JURERÊ INTERNACIONAL











Casas sem muros são o exemplo da segurança e os jardins e ruas delicadamente projetados são um convite para permanecer em Jurerê Internacional!!
Na praia ficam cadeiras a nossa disposição...com guarda-sois...legal!







Os 2 km de praia têm praticamente lotado diariamente neste verão. Foto: Fabrício Escandiuzzi/Especial para Terra


Os frequentadores são vips, quase vips...

Conhecida como o ponto preferido de "VIPs e celebridades", a praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, tem se transformado em um dos locais mais "populares" da cidade e atraído visitantes de todos os segmentos. Em meio às ruas repletas de mansões cujas diárias chegam a R$ 15 mil na temporada, banhistas chegam em carros como Ferraris, Porches e Mercedes. Outros, contudo, desembarcam de ônibus ou de vans contratadas para excursões no local.

QUANDO VIEREM A FLORIANÓPOLIS VISITEM!!

AGORA ESTAMOS NOS PREPARANDO PARA A PEIXADA DO GUI, UM EVENTO NESSA ÉPOCA DO ANO IMPERDÍVEL, VALE A PENA, AINDA DÁ TEMPO!!!

Peixada do Gui 2012

Peixada do Gui há 10 anos a mais tradicional e maior festa de Carnaval de Floripa, uma festa open bar, open food com várias opções de entretenimento, em espaços diferenciados para House Music, Pagode e Sertanejo Universitário. Esse ano a festa se desloca do Lagoa Iate Club para a famosa praia de Jurerê, em uma mega estrutura inclusive com camarotes e backstage na arena Boutique de música eletrônica.


VALE CONFERIR!!!!!! ATÉ!!!!!

2 comentários:

  1. Realmente... Nossa ilha é Linda!!
    Muito bom a Postagem

    bjo
    toquesupermoderno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. MUITO LINDA...VOCÊ TAMBÉM É LINDA!!!BJSSSSS

    ResponderExcluir